Um ano off – Looks.

 

Becky Bloom04

         Claro que não estou no mesmo nível que a querida Becky Bloom (se não assistiu ao filme, assista), louca pra gastar. Mas passado um mês e meio do inicio, achei que deveria postar alguns dos meus looks, sendo que a maioria das peças estavam perdidas no buraco negro que é meu guarda roupas.

Quem procura, acha!!!

  • PS 1:  Por favor não reparem nas fotos. Sou iniciante, e prometo que vou melhorar.
  • PS 2:  Resolvi dar um nome pra minha pequena saga, ela se chamará Um Ano Off 

          Um dos primeiros achados do armário, essa blusinha ainda estava com a etiqueta perdida a uns 2 anos e eu nem tinha ideia.

18.07.15

          Vamos passear??? A jaqueta nem preciso dizer que foi o “crime” do 1º mês, já a blusinha, minha querida Cidinha fez quando eu fui pra Paris, tava um frio danado lá, e não tive a oportunidade de usar. Já o sapatinho tenho a uns 8 anos, foi presente do namorido, digamos que ele tenha valor sentimental…rs

18.07.15

            A coitada da saia está comigo a uns 4 anos e sempre que estou sem ideias é nela que penso, e sempre uso com alguma blusinha preta, resolvi testar com essa meio douradinha, que também estava encostada por falta de inspiração, o casaquinho foi uma das minhas últimas compras e a bota, foi presente do namorido a uns 10 anos atras, já foi pro sapateiro umas 3 vezes, mas continua firme e forte, isso que é investimento.

22.07.15

          Esse dia tava meio frio, então lancei mão desse vestido de mangas, que é de um tecido mais groso e esquenta bastante. Claro que tinha de ter um cinto.

23.07.15

          Dia de niver e claro tinha de usar um presente né, a saia foi feita pela linda da Cidinha, que sempre fez roupas lindas pra mim. Já a bota é um coringa, sempre que posso lanço mão dela pra manter as canelas quentinhas….

24.07.15

          O look da noite, fizeram uma festa temática pra mim. e pra entrar no clima julino, uma camisa xadrex, e saia de couro, que estava encostada. (como nao tirei foto, vai essa com as amigas!!)

DSCN3325

Dia de testar. A camisa veio do armário de alguém, minha mãe ganhou, não gostou e me deu, e eu pendurei lá e esqueci dela. a Sandália é de alguma liquidação da vida, é linda mas ordinária, acaba com meu pé, so dá pra usar em ocasiões em que fico sentadinha….

05.08.15

      Acordei e logo vi essa foto linda da Camila Coelho, logo pensei em algo com a cartela de cores, claro que não dá nem pra comparar, esse corpo maravilhoso não é fácil de conseguir, mas o gostoso é ver a ideia e adaptar ao que temos.

06.08.15

Me sentindo a blogueira!!! rsrsrsrs

IMG_1033

      Mais uma combinação de onça com rosa, só consigo usar essa saia com essa blusa, acho que preciso experimentar mais.

07.08.15

         Essa é minha nova paixão, a saia Midi, não estou comprando, mas nada me impede de ganhar presente, a saia foi feita com muito amor pela querida Cidinha, a camisa é bem antiguinha, tava perdida na mala da última viagem (a quase um ano) e o sapato…. ah o sapato, alguém desapegou e eu comprei, isso antes de embarcar nesse projeto. Ah!! só usei pra tirar foto mesmo, vou guardar a saia pra uma ocasião especial, pois ela merece!! 

08.08.15
Foto: Gilmar

          Esse ai veio diretamente do túnel do tempo. A saia foi uma das primeiras longas que comprei, a blusa também tava enterrada no fundo do armário, agora a rasteira é quase um dinossauro. Toda vez que faço limpa no armário ela vai pra doação e é salva no último instante, ela me custou super baratinho, mas quase não uso pois vermelho não é minha cor mais favorita. 

11.08.15

Mas ela merece uma fotinha pra brilhar sozinha!!

IMG_1114

       Pra esse eu já busquei inspiração no universo masculino, queria algo confortavel e esse All Star estava lá pedindo pra ser usado.

12.08.15

     Bem, por enquanto é isso, estou abrindo bem a mente e procurando novas alternativas, pois toda vez que abria o guarda roupas nunca achava nada, e saia sempre do mesmo jeito, ou então corria pra loja comprar o “look do dia”, que acabava usando uma única vez e nunca mais.

Beijokas!!

Até a próxima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *