Um ano off – 4º mês

       E cheguei ao 4º mês do meu pequeno projeto, estou sem escrever a um bom tempo, em partes por falta de tempo, e também precisava ver bem meus armários pra sentir o que funciona ou não pra mim, e acabei percebendo que tenho muita coisa pra experimentar e um outro tanto pra doar. E como tenho muita coisa acabou demorando mais que eu esperava. Mas vamos indo e aqui estou firme no meu objetivo, traçar metas foi algo proposto pela minha terapeuta, e eu nunca havia traçado uma meta longa, sempre tracei metas a curto prazo e estava funcionando, até que resolvemos ampliar os horizontes e foi assim que surgiu a ideia de me inspirar em algum projeto já existente.

 

        Me inspirei no blog Um Ano Sem Zara, confesso que conhecia o blog, mas nunca acompanhei ele com frequência, e também não tinha visto muitos posts da saga dela, até que resolvi que ia ver todos os posts desde o primeiro, (li tudinho e amei) pra ver se acendia alguma luz no meu caminho, e não é que deu certo, com looks usáveis, muita criatividade e principalmente força de vontade ela sobreviveu um ano; falando assim parece fácil, mas posso garantir, não é, principalmente por que a esperta aqui escolheu logo uma época cheia de liquidações e troca de coleção. Mas to sobrevivendo, e de lá tirei muitas ideias e inspirações pra me ajudar.

           Como trabalho de uniforme, calça e camisa branca, me inspirei em Matilda Kahl, a americana que adotou calças e camisas brancas para trabalhar e assim evitar o dilema de todas as manhãs para escolher a roupa ideal.

     Quando botamos a cabeça pra funcionar e abrimos o nosso armário com a mente aberta conseguimos ver que na maioria das vezes temos tudo o que precisamos, é só deixar a criatividade fluir e a internet está ao nosso alcance com diversas ideias e inspirações para seguirmos, é só adaptar ao nosso estilo e eu estou aproveitando cada dia mais o que tenho ao meu alcance.

            Um mesmo vestido duas formas de uso, foi só virar ao contrário, mudar os acessórios e temos dois looks diferentes.editada

 

   Pra esse eu tive como inspiração Caitlyn Jenner, só acrescentei alguns elementos novos pois nesse dia estava mais frio do que eu imaginava

editada 2

 

     Bem por hoje é isso…. prometo voltar logo com novidades!!!

 

Beijokas!!

Até Mais!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *