Todo meu Amor….. Vult!!

Minha marca queridinha do momento..

DSCN2881
Stand Vult Hair Brasil 2015.

Sou bem básica quanto a makes, mal sei passar sombra, preparar a pele e corretivo, nem se fala.

Como não entendo muita coisa, sempre compro meus produtos por indicação, ou porque minha amiga diz: “Esse é top, tem que ter”.

E foi assim que conheci a  Vult, pela simples indicação… e assim me apaixonei por ela, tanto pela qualidade, quanto pelo preço, que é bem acessível ao meu bolsinho. Ela não fica devendo nada para as marcas mais caras.

Comecei bem discreta e hoje com exceção das bases, quase tudo que eu uso é da Vult.

Comecei pelo lápis de sobrancelha e não parei mais, Mas me rendi mesmo aos quintetos, já possuo quatro, são os que se encaixam mais no meu estilo básico. Tenho a Diva, a Glam, a Lovely Nude e a última aquisição foi a Mistery.

A Glam foi a primeiro que comprei, tem um dourado divino, como podem ver já tá com um buraco no meio, e ela já sofreu um pequeno acidente no qual a azul se perdeu.

DSCN4512
Quinteto Glam

A diva e a Lovely Nude, são minha cara, carrego pra todo lugar. A Diva tem uns tons cintilantes bem discretos, já a Lovely Nude é toda Matte, perfeita para o dia a dia.

DSCN4499
Quinteto Diva
DSCN4510
Quinteto Lovely Nude

Já a mistery comprei apenas pelo marrom, estava a procura desse tom mais quente e não achava em lugar nenhum, mas as outras cores também são super lindas.

DSCN4511
Quinteto Mistery

para os dias de muita pressa dá pra contar com essa unitária, a MA 07, basta usar ela com um lápis bem preto que já fica lindo.

DSCN4504

Não posso me esquecer dos pigmentos, eu testei o nº 5, ele quase não faz sujeira e fixa super bem, ao contrário de outros que eu testei.

DSCN4505

Uma das minhas últimas aquisições foram os batons, amei as cores 14, um coral (ótima opção pra quem não curte vermelhos) e o 74, um nude bem coringa, que te acompanha em qualquer ocasião.

DSCN4509

Também tem por aqui o Blush 08, meio pêssego, matte e perfeito pra minha pele, o Blush 10, um rosa antigo, também matte,o Bonzer Soleil pra aquela pele mais bronzeada, e eu tinha também o blush mosaico que é perfeito pra todo tipo de pele, que infelizmente quebrou todinho na minha última viagem e não deu pra aproveitar (mas vou procurar outro pra substituir). E por último o pó compacto, como ele bem fino, quase solto, ele deixa a pele bem aveludada e com uma ótima cobertura.

DSCN4495

A imagem abaixo é para mostrar o quão lindo é o Blush Mosaico.

vult blush
Instagram @Vult_cosmetica

Claro que não posso deixar de fora os esmaltes e a linha Skin Care, que vou falar em outros posts.

Bem, é isso simplesmente amando a Vult..

Beijokas!!

Até a próxima!!

12183712_1680421588845906_4583932508538715853_o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *