The Dress.

dsc_7170

Essa semana fez um ano que me casei e até hoje não contei detalhes do meu vestido.

Mas antes de tudo preciso dizer que nosso casamento foi planejado para ser uma cerimônia durante o dia, e bem simples, sendo assim meu vestido não devia ser todo trabalhado e muito cheio de detalhes.

Agora senta que lá vem história:

A mãe da minha amiga Pri é uma costureira de mão cheia, e desde que a conheço sempre disse que se algum dia eu me casasse oficialmente seria ela a confeccionar meu vestido.

Tendo isso em mente quando decidi, já fui logo avisando que ia sobrar pra ela fazer meu vestidinho do grande dia.

Mas ai veio a indecisão: marquei a data um ano e meio antes e faltando quatro meses ainda não tinha me decidido… rsrsrs.

Sentei na manha antes de comprar os tecidos e fui olhando fotos acompanhada do Nico (meu dog) e quando ele  olhou pra um, deu um sorriso (sim meu dog sorri de mostrar os dentinhos) e uma patada na tela, tive certeza de que seria ele.

Lá fomos nós, a caça do tecido perfeito, e logo na primeira loja encontramos um tafetá bordado lindo, maravilhoso, pelo qual nos apaixonamos a primeira vista, mas tinha apenas um pedaço da peça e ficamos de olhos arregalados enquanto a moça cortava o tecido na mesa, deu exatamente no ponto, demos um pulo tão grande que os clientes até se assustaram.

E assim, em uma semana, lá estava eu no dia do meu aniversário fazendo a prova mais importante da minha vida.

Olha só a cara de felicidade da pessoa.

the-dress

Fiz apenas duas provas, na segunda de tanto nervoso que passei acabei inchando um pouco e ele não fechava, quase tive um treco, mas no fim consegui e ele entrou perfeitamente em mim.

dsc_6763

dsc_7270

Ter uma peça dessas, feita especialmente para você, sem frieza das lojas, não tem preço. é uma sensação única, indescritível.

dsc_7174

Me senti única, especial, o toque do tecido, o ajuste dos detalhes, o cuidado com que foi feito, são sensações que não desaparecem com o tempo.

A fada que fez meu lindo vestido… 

dsc_7478

Como ele é meu de tempos em tempos eu tiro da caixa para que ele possa tomar um ar e tudo que senti no dia vem em ondas e eu me emociono.

Espero sinceramente que algum dia alguém possa usá-lo e sentir toda felicidade que eu senti.

img_2274
Meu padrinho lindo!!!

Beijokas!!

Até a próxima!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *