O fim de um ciclo…. vamos começar um novo???

    Meu pai sempre me dia “Trabalhe, ganhe algum dinheiro e garanta seu futuro”. segui só a metade do conselho. Me matei de trabalhar, não juntei dinheiro e ainda fiquei doente, essa era a minha vida ate a seis anos atras, quando joguei tudo para o alto e recomecei do zero …. literalmente!!
    Fui trabalhar em uma área na qual não tinha nenhuma experiencia, mas me dediquei e acabei sendo reconhecida em um curto período de tempo. Assim resolvi que deveria estudar para aprimorar meus conhecimentos, e com o apoio dos meus patrões fiz um técnico em contabilidade e depois um de recursos humanos, peguei gosto e resolvi encarar uma faculdade, e novamente incentivada fiz Ciências Contábeis.
    E hoje posso dizer que fechei esse capitulo da minha vida, contente e satisfeita por ter arriscado e mais satisfeita ainda por não ter desistido.
   Enfrentei muitas pedras no caminho, não vou negar que várias vezes pensei em desistir, pois trabalhar fora, cuidar de casa e estudar não é fácil e para isso contei com o apoio incondicional do meu marido. Também confesso que várias vezes me perguntei se era isso mesmo que eu queria, pois era uma das poucas a não trabalhar na área, mas segui em frente em venci. ainda preciso voltar para terminar algumas matérias, mas acontece de nem sempre tudo sair como o planejado.
    Do mais, posso dizer que fiz ótimos amigos, pessoas que levarei para toda a vida. aprendi que paciência e perseverança sempre caminham juntas e que nunca é tarde para escrever uma nova página no livro da vida.
    Ainda não sei se seguirei a profissão, pois amo o trabalho e estou me realizando nele.
    O que eu mais quero agora é curtir minha formatura, pegar meu canudo e dizer pra todo mundo ouvir “EU VENCI”.
    E que venha o próximo ciclo!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *