Sessão pipoca – O Amor não tira férias

amor-nao-tira-ferias

Uma das melhores comédias românticas que já assisti

Para alguns, o amor começa a murchar. Para outros, o amor simplesmente se perde. Por outro lado, o amor também pode ser encontrado, mesmo que por uma noite. Há também outro tipo de amor, o mais cruel, aquele que quase mata suas vitimas… O amor não correspondido…

…Na maioria das histórias as pessoas se apaixonam umas pelas outras. Mas e o restante de nós?….. Nós que nos apaixonamos sozinhos……

v

E com essa definição do amor somos apresentados as histórias de Amanda (Cameron Dias) e Iris (Kate Winslet), duas mulheres tão diferentes, mas com problemas amorosos que decidem trocar de casas durante o natal.

Com estilos completamente diferentes as duas nos levam as mais simples e interessantes aventuras amorosas, quando tudo que desejam no momento é curar seus corações partidos, apenas provando que podemos encontrar o amor de nossas vidas nos lugares mais inesperados.

No elenco também temos Jude Law e Jack Black, Edward Burns, Rufus Sewell e Eli Wallach que faz o vizinho fofo de Amanda, que mostrar para Iris o quão brilhante e protagonista de sua própria vida ela é.

Um filme meio velho, já que tem 10 anos, mas que se mostra atemporal, não me canso de assistir, e se voce ainda nao assistiu, assista, pode ser que em algum momento você se identifique com uma ou outra.


the holiday

(2006)
The Holiday
Elenco: Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black e outros
Direção: Nancy Meyers
Distribuidora: Universal Pictures

 

 

Beijokas!!

Até a próxima!!!

12183712_1680421588845906_4583932508538715853_o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *