Novo Ano… Um novo rumo!!

    Amo o  meu trabalho, graças a ele conquistei várias coisas que não imaginava conseguir tão cedo, mas terminei minha faculdade ano passado e me senti completamente vazia, e me peguei pensando em como seriam as coisas já que essa página da minha vida foi virada. 

    Então me surpreendi com um desejo súbito de aprender uma nova profissão, mesmo que eu não a siga e acabei me matriculando em um de manicure (sugestão de minha amiga), sempre fui apaixonada por esmaltes, então resolvi arriscar.

    Estou fazendo por hobbie, mas estou adorando, e acabei percebendo que tenho um certo jeito, mesmo precisando aprimorar minhas técnicas.  

    Não penso em abandonar minha profissão, afinal é ela quem me permite alcançar novos horizontes, mas utilizar a nova como uma distração nas horas vagas e uma forma de melhorar minha renda. 

    Falo sobre essa minha vontade de mudar, pois é sempre bom ter a mente aberta a novos aprendizados e conhecimentos, pois ele nunca é suficiente, e em um mundo em constante evolução precisamos sempre nos desafiar a expandir nossos horizontes, pois cada conquista ou cada mudança de rumos nos faz crer que somos capazes de conquistar tudo o que desejamos e se fizermos com amor e vontade podemos adquirir um certo sucesso.


    Afinal, nunca é demais sonhar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *