Não se apega, não – Isabela Freitas

    Não se apega,não, fala de relacionamentos, conflitos amorosos e também os motivos que levaram a protagonista da história a terminar um relacionamento de 2 anos, mas de uma forma bem positiva e otimista. Escrito pela blogueira Isabela Freitas  de 23 anos, é descrito como não ficção, mas também pode ser considerado de auto ajuda.
    Com um relacionamento quase perfeito, mas que não a satisfazia, ela conta os desafios de estar com uma pessoa imatura, bem como o fato de estar solteira, sendo que sempre esteve envolvida com alguém. 
    Em sua busca pelo príncipe encantado e um final feliz ela percebeu que todos os garotos de que estava afim ou amigos de alguma forma acaba a decepcionando.
    Com um titulo interessante e bons marcadores entre os capítulos, somos levados as aventuras e desventuras da protagonista através de uma jornada em busca da honestidade, autoconfiança, e as realizações da jovem.
    Logo de cara somos apresentados as 20 regras do desapego, de forma bem simples e humorada ela nos ensina a desapegar de tudo que nos cerca de ruim e assim seguir em frente.
    Uma ótima dica de leitura, para quem busca algo leve e agradável.

Foto: http://www.intrinseca.com.br/naoseapeganao/



Beijokas 
Mariah!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *