Esmalte da Semana – Blue Jade YNC

            Esse coitado estava esquecido lá na caixinha da Glambox de Junho (aqui). Sabe, fiquei tão decepcionada com a caixa que acabei abandonando ela do jeito que veio em um canto e achei semana passada quando fui fazer uma limpeza lá no quarto.

       Como eu disse no post sobre a caixa, estava doida pra comprar essa marca, mas nunca encontrava por aqui, e quando veio me apaixonei logo de cara pela cor, demorei pra testar, mas aqui estão minhas impressões:

Foto: Site Camila Coelho
Foto: Site Camila Coelho

          Ele pertence a coleção feita pela Camila Coelho, lançada em Setembro do ano passado, é um azul que lembra bastante o Azul Tiffany, ou seja só a cor já é um luxo. Ele é bem ralinho, precisou passar duas mãos (mas acho que com três ficaria melhor) para aparecer bem a cor, e finalizei com um top coat. A duração é péssima, no dia seguinte já saiu as pontinhas, então nao deu coragem de tirar fotos das minhas unhas, por isso roubei a que a minha querida manicure tirou.

unha segunda
Foto: Facebook Márcia de Almeida

        Para a filha única eu resolvi testar o degradê da Bruna Marquezine é a cor Turquesa-Black. Esse foi um sufoco enorme pra conseguir, só chegou em uma loja aqui e só vendem por encomenda. rsrs …. Cobre super bem já primeira camada e tem um acabamento bom, mesmo sem o top coat. Mas confesso, no meu caso só dá pra usar ele em filha única mesmo, pois tem de passar, apoiar a tampinha, passar e apoiar a tampinha denovo e se finalizar com top coat, precisa repetir o processo, haja paciência, demora horrores, acho que vou usar sem degradê mesmo, a cor é linda do mesmo jeito. Pelo vidro já dá pra perceber os pontos prateados, que são os que dão o efeito degradê na aplicação.

DSCN3377

         As minhas unhas como sempre foram eitas pela querida Márcia, dá um pulinho no face dela pra ver os trabalhos maravilhosos que ela faz:  Marcia de Almeida.

 

Beijokas!!

Até a Próxima!!!

        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *