Coisas que compramos por motivos de….

2430

… Ah! Vi e quero ter um. Quero testar. Essa coisa é bacana.

Que eu sou consumista acho que muita gente já sabe, mas estou tentando me conter um pouco #juro. Só que eu adoro testar as coisas, e sempre acho que eu preciso ter esse ou aquele objeto, e assim acabei juntando um pequeno acervo de coisas úteis ou não. Sempre tem algo que vai ficar encostado e algumas vezes aparecem algumas boas surpresas.

Comecei a escrever esse post num dia de arrumação no quarto, a ideia era postar tudo junto, mas no fim ficou enorme, mesmo sem as fotos, então ele erá dividido em 2 partes, os inúteis, e os úteis.

Comecemos pelos inúteis:

1 – Massageador corporal a vácuo 

Acho que é esse o nome desse treco, tem muitos videos  de um idêntico que vendia na Polishop, mas esse eu comprei numa loja de artigos hospitalares quando tava procurando um massageador. Me interessei e trouxe pra casa, basicamente é de fazer sucção em partes do corpo afim de reduzir a celulite.

Eu simplesmente joguei dindin fora, primeiro que não tenho paciência e segundo é que faço drenagens regulares. Um verdadeiro dindin jogado fora. Uma coisa pra nunca comprar quando ver pela frente.

DSCN4664

2 – Depilador elétrico

Sinceramente até agora não como não joguei esse negócio pela janela. Sabe quando você pensa que vai facilitar a sua vida e no fim das coisas se torna um grande arrependimento?

Pis exatamente isso que aconteceu, comprei e logo no primeiro uso percebi que não era nada prático, doí para caramba depilar com ele e só funcionou realmente nas minhas pernas e braços, onde não tenho quase nada de pelos. Pode ser que as versões mais modernas sejam melhores. Outra coisa com a qual gastei dindin a toa.

DSCN4667

3 – Massageador facial.

Esse aí literalmente me achou, rs. Tava passeando pela farmácia quando essa belezura me achou na fila do caixa e pensei por que não? Agora me diz quando vou ter paciência para fazer massagem facial? Mas no fim das contas achei uma pequena utilidade para ele, massagear o cabelo quando faço cronograma capilar kkkk.

DSCN4662

4 – Babyliss

Se tem uma coisa que não consigo usar é babyliss, sou canhota e toda atrapalhada, comprei o primeiro e doei pra minha amiga que fez um ótimo uso, mas como senti falta e queria aprender fui lá e comprei outro. Não aprendi e fui atrás de uma solução mais prática e acabei achando o em Espiral Ah, e ele veio também com uma escova pra encaixar que não escova nada .

DSCN4655

5 – Modelador de Cílios com Aquecimento (Curvex de fresco)

A doida aqui estava atrás de um curvex (que também não sei usar) e achei esse todo diferente,(pensei: deve ser mais fácil né) resolvi levar e testar, o desastre foi total acabei queimando o olho e nunca mais usei, tanto que ele pifou de ficar encostado.

 DSCN4666

6 – Twist Secret 

Sabe aqueles anúncios que aparecem lá no Facebook? Maldita hora que esse da Polishop foi aparecer. Pior, eu vi um monte de vídeo mostrando como é fácil usar, e como adoro tranças fui la comprar crente que ia me salvar nos Bad Hair Day. Não consegui usar de jeito nenhum, e na prática não é tão fácil assim como parece, acabei usando nas minhas amiguinhas que amaram.

DSCN4658

7 – Máscara térmica

No dia em que comprei a touquinha térmica, comprei essa bendita, não sei onde eu tava com a cabeça. Vim toda contente querendo testar, só que quando cheguei em casa fiquei com medo de ter uma queimadura química no rosto e nunca usei, tá la guardada inclusive com a embalagem e o “manual”. Certas coisas é melhor não fazer em casa mesmo.

DSCN4663

8 – Nail Care 5 em 1

Em uma das minhas visitar a Multi Coisas, (Jesus nessa loja tem de tudo), ele me saltou aos olhos e acabei levando, ainda estava aprendendo a cuidar das minhas unhas e achei que seria um ótimo investimento. kkkk. Juro que só usei umas duas vezes e desde então virou item decorativo na minha bolsinha de maniure.

DSCN4665

E logo mais teremos minhas surpresas úteis ou nem tanto.

Beijokas!!

Até a próxima!!

12183712_1680421588845906_4583932508538715853_o

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *