Beleza é um estado de espirito!!

     Dia desses acordei cedo, ia ao cabeleireiro dar um jeito nas madeixas (ficou lindo), mas antes de sair, escolhi com cuidado minhas roupas, simples na verdade, mas me senti muito bem pra encarar o mundo. Me senti a mulher maravilha!!!!

bones

       Desde que comecei meu pequeno projeto, tenho me obrigado a usar tudo que possuo, já que nao posso sair em busca de novidades no mundo da moda, com boas referências para adaptar ao meu estilo, tenho me sentindo linda na maioria das vezes.

        Digo na maioria das vezes, pois tem dias que claro não estamos muito bem, e a beleza nem sempre depende da roupa ou sapato que usamos, mas sim como nos sentimos no momento, sabe, minha auto estima é meio baixa e muitas vezes não consigo acreditar quando dizem que estou bonita, quando ouço isso fico sem palavras ou então vermelha igual a pimentão.

           Dia desses me obriguei a trabalhar um pouco mais arrumada, fiz minhas unhas, dei um jeito nos cabelos, até maquiagem eu fiz (não ficou aquelas coisas), mas me senti tão linda, tão poderosa, que nao importava muito o que eu estava vestindo, o calor infernal que fez aquele dia,  só importava que minha auto estima estava lá em cima, e assim fui, me obrigando a me cuidar cada dia um pouco mais.

           E assim fui me descobrindo, fui percebendo que nos dias em que estava desanimada era só dar um jeito, passar um batom, arrumar um pouco mais o cabelo, que tudo melhora e que roupas novas já não são mais tão importantes, contanto que eu esteja bem comigo, com meu corpo do jeito que ele é.

             Por fim, não importa como esteja seu exterior, se você não se aceita interiormente; e isso só descobri depois que parei de buscar pela última novidade nas araras das lojas e comecei uma busca em mim. 

IMG_1759
Minha despedida de solteira!!!

       Então é isso, aproveite a vida, sinta-se bela em qualquer momento, e você verá a mudança que tanto deseja!!!

 

Beijokas!!

Até mais!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *