1 Ano sem compras – 1º mês

   x

      Acho que a única vez que falei sobre moda aqui foi  nesse post, onde eu refleti um pouco sobre a forma como consumimos a moda, pois bem, alguns meses passaram e voltei a pensar na mesma questão quando fui arrumar meu guarda roupas e vi o tanto de coisas sem uso que possuo, desde peças com etiquetas e creio eu nunca irei usar, até saltos  (nem sei usar salto alto direito rs).

DSCN3360

DSCN3361

    Então decidi me obrigar da usar tudo o que possuo dentro do meu estilo atual e ficar um ano sem compras, exceto itens de necessidade básica (peças intimas). Tomei essa decisão inspirada em vários projetos semelhantes entre eles o blog Um ano sem Zara.

depois camisas depois vestidosdepois saias

    Iniciei minha saga no dia 01/07 e hoje completa um mês, confesso que não consegui me segurar completamente e não resisti  a jaqueta que estava em liquidação, achei uma peça diferente e de cor básica, mas para mim que não vivia sem comprar tudo o que via pela frente, já foi um grande progresso, levando em conta que tomei essa decisão em um período de grandes liquidações que é um prato cheio para consumistas como eu.

DSCN3247
a Bendita da Jaqueta

    Vou tentar postar meus looks por aqui e vamos aguardar “cenas dos próximos capitulos”.

    Volto no dia 01/09, para contar como foi meu mês!!!

Beijokas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *