#Umanooff – 1mês

E sobrevivi ao primeiro mês.. EBAAAAA

minions

Claro que não foi muito fácil, mas não tao difícil como eu imaginaria que seria. Mas uma coisa preciso confessar minha mãozinha as vezes coçou só de pensar que janeiro é mês de liquidação e as vezes uma oportunidade de conseguir algo bacana daquela marca favorita por um preço camarada.

Mas então vem a pergunta: como sobrevivi? 

naufrago

Claro que precisei de muito auto controle, e comecei deixando os cartões tentadores em casa, cortei os passeios ao shopping pela metade, (creio que fui 2 vezes apenas), e evitei ao máximo ver as propagandas e emails de promoçoes, e de uma forma meio radical, mudei meus trajetos algumas vezes. Isso tudo me ajudou e eu nao comprei uma peça de roupa durante o mês de janeiro.

Como eu disse aqui, perdi mais da metade do meu armário, então precisei de muita criatividade para montar looks versáteis e interessantes pra mim, mas com a falta de tempo nao consegui fotografar todos, apenas alguns.

IMG_0185
Camisa e sapatilha, foi desapego de alguém…
IMG_0195
Vestidinho antigo C&A,
IMG_0202
Olha ela ai novamente…. muito amor nessa saia midi!!!

Mas até que que tenho me adaptado bem a essa realidade, achei uma caixa aqui cheia de acessórios que iam para doação e resolvi dar uma segunda chance a eles, com certeza serão de grande importância para  a montagem dos looks, pois como devem saber um bom acessorio levanta até o mais básico dos visuais

E assim começamos mais um mês, e com muita força de vontade, determinação e uma ajudinha da internet na busca de inspirações, conseguirei sobreviver a ele também.

Beijokas!!

Até a próxima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *