#Sundayreflections 1 – As pequenas coisas

Já faz algum tempo, aliás muito tempo que nao escrevo por aqui, e nos últimos tempos andav tão desanimada, desmotivada, que nem tinha mais ideia de quem eu era.

Finalmente consegui visualizar o plano geral da minha vida.

Passei a vida toda tentando me adequar a um padrão que definitivamente  não pertenço, tentando ser aceita por pessoas que não me querem e ficar implorando por um pingo de aceitação.

Claro que demorou uma eternidade, está sendo um processo longo e lento, mas muito gratificante.

Percebi que não preciso de muito para viver, tenho os melhores amigos do mundo, são poucos, mas são meus e isso ninguém pode tirar de mim.

Também enxerguei que devo fazer as coisas por mim, olhar no espelho e me achar bonita sem precisar da aprovação de ninguém.

Me vestir do jeito que gosto, sem ficar pensando no que os outros vão pensar e me sentir bem com isso.

Ter o silêncio como meu amigo tem me ajudado bastante, antes eu adorava postar tudo sobre meu dia, divulgar fotos da minha intimidade, e isso ia me causando tanta dor e sofrimento, que foi libertador limitar o que as pessoas veem de mim.

Por fim acho que agora encontrei uma nova paixão, a fotografia. Encontrei uma turma tão bacana, tão receptiva que minha timidez quase não foi percebida nas aulas.

Acredito que agora estou no rumo certo, pensando mais em mim, em minha saúde, nas pessoas que realmente importam.

E claro tudo isso acabou refletindo por aqui, decidi que esse espaço deve ser a minha cara, refletir exatamente como me sinto, então aqui será meu diário, onde vou escrever sobre como está minha mudança, minhas metas e meus objetivos. O foco vai mudar um pouquinho, mas essa é a intenção, toda mudança é válida.

Se eu estou conseguindo, você também pode, é só tentar um pouquinho mais, e fazer dos obstáculos motivos a mais para continuar.  

Facebook: @Jeitomariah  

Instagram: @monica.freitas.silva

Beijoss!! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *