Simplesmente a melhor!!

se você pensou “essa daí se inspirou na Tina Turner!” Acertou em partes, aproveitei apenas o título dessa canção que amo. Mas como estou aqui para falar sobre nós e não de um amor, a inspiração acaba por aqui.

Semana passada rolou o Oitavo Encontro de Negócios da Associação Comercial aqui de São Carlos e eu meio que caí de paraquedas na organização, foram me passando responsabilidades e eu fui aceitando, até que chegou um ponto que pensei:

– Onde foi que me enfiei?

Sério achei mesmo que não era capaz de cuidar de tanta coisa e ainda fazer bem feito, sempre penso isso de mim, não sou capaz e pronto.

Por mais que eu me dedique nunca saio do lugar por não me achar boa o suficiente. Fiz curso de manicure e não faço unhas pois acho que ainda não estou boa, estou fazendo curso de fotografia e já recusei um trabalho por não achar minhas fotos perfeitas como a dos meus colegas.

O mesmo acontece com minha aparência, não me arrisco mais por não achar meu corpo perfeito, sempre me sinto diminuida diante das minhas amigas por não me achar bonita o suficiente (vamos falar disso logo logo)

Mas voltando…

No dia do evento travei de tanto nervoso, não conseguia nem levantar o braço sem doer a coluna. Mas mesmo assim fiz tudo que me comprometi a fazer e tentei fazer o melhor possível. Fiz apenas pelo simples prazer em ajudar, não buscava reconhecimento, muito menos aceitação de alguém. Dei o meu melhor para que todos pudessem aproveitar da melhor forma possível o evento.

Mas no final do primeiro dia, tive um feedback tão bom das pessoas que me senti realizada, como profissional, mas como pessoa também.

Mas me senti a melhor mesmo quando ao fim do segundo dia, as pessoas vieram me parabenizar pelo evento impecável da  mesma maneira que falavam com a Presidente do Conselho que organizou tudo, inclusive as palestras inspiradoras de cases de sucesso, todos femininos.

Gente me senti tão importante, tão maior do que eu sou, tão melhor do que nunca imaginei ser. Fiz apenas para ajudar, não me comparei a ninguém, não me senti nem superior e muito menos inferior as outras pessoas envolvidas; pela  primeir vez me senti confortável em olha no olho do outro e agradecer, sem me sentir uma sabotadora.

Minha auto estima estava nas alturas, eu senti que podia voar!!

Me Senti mesmo SIMPLE THE BEST, e mesmo a letra não fzendo nenhum sentido com o que disse aqui, a Tina é uma mulher que exala poder por onde passa, então achei muito apropriado.

A dica de hoje é:

Faça o que fizer, faça por você, coloque sua energia e seu coração no que estiver fazendo e no fim, vai se sentir a pessoa mais poderosa do mundo.

Acabada no primeiro dia, mas satisfeita!!!
Olha nós aqui na de hostess do evento. Pri minha parceira de vida sempre me ajuda!!
E no fim a comemoração. Bebi essa taça com a certeza de fiz um trabalho bem feito e minha missão foi cumprida.

Beijos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *