Risqué – Eu era feliz e sabia

img_20160925_104843473

E tem coleção nova no pedaço.

Antes de mais nada, preciso demonstrar minha indignação por não conseguir encontrar a coleção completa aqui em São Carlos, encontrei ela por acaso no Extra Supermercados e mesmo assim faltou uma cor a “Gato, mia miau”, que chegou depois de duas semanas nas perfumarias daqui.

img_20161009_190348937

Segundo release da marca:

Para escolher o tema da coleção e os nomes dos esmaltes, Risqué baseou-se em uma macrotendência nostálgica e buscou inspiração na infância de suas consumidoras. Cheia de sabores, cheiros, boas lembranças e cores, essa época da vida está profundamente ligada a bons momentos que merecem ser homenageados, seja as tão sonhadas férias de julho, aquela brincadeira superdivertida ou o gostinho daquele doce tão querido.

img_20161009_190819846

Gato mia, miau: Metálizado prata com fundo rosado, lembra muito a era Disco, amei a cor para fazer detalhes, pois fica com um brilho discreto delicado, cobre bem com uma camada, seca super rápido e não escorre.

Elefante Colorido, que cor?: Roxo intenso, Um pouco mais claro que o ** da coleção homens que amamos. Cobre super bem com duas camadas e fica um tom bem fechado nas unhas.

Só Jujuba rosa: Um rosa meio antigo, vivo e vibrante, com uma camada já da pra ver a cor do vidrinho e com duas já temos uma cobertura completa.

Bicicleta sem rodinhas: Um laranja fechado, cremoso, unanimidade em todas as coleções da Risqué, que sempre nos presenteia com um laranja em todo lançamento.

Telefone Sem Fio: Azul clarinho bem candy color, amei a cor, mas não curti a esmaltação, escorreu todo nas bordas e ficou ralo no meio, usei uns 5 disquinhos, tentei nas unhas, mas não me acertei com ele, mas a cor é muito linda.

Pirulito Língua Azul: O metalizado da coleção, foi inspirado naqueles doces que deixavam a língua toda colorida, ele tem um brilho discreto, porém é a cor mais vibrante e seu metalizado lembra um pouco o efeito gloss.

img_20161009_190911168

Beijokas!!

Até a próxima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *