Risqué Colecionistas e Diário de Viagem

    Um pouco antes da Beauty Fair a Risqué lançou a coleção colecionistas, como a maioria das fãs de esmaltes são colecionadoras, achei o nome dessa coleção bem propicia.

DSC00789
Estande da Risqué na Beauty Fair. Foto: Mônica Freitas

    Com nomes como “Discos de Vinil” e “Livros Inesquecíveis”, ela traz cores alegres e vibrantes e conta com cinco tons cremosos e um metálico que lembra muito o Besouro da coleção Color Effect, porém esse tem nuances marrom enquanto o Besouro puxa para o verde.

   Comprei os meus na própria Beauty Fair (esqueci de postar antes) e eles vieram com uma necessaire muito fofa, sem contar que o estande deles estava uma graça.

     Ainda não testei as cores, mas ao vivo elas são muito lindas.

DSCN4274

DSCN4273

Diários de viagem

    Já a Diários de viagem foi lancada na própria Beauty Fair e era parte de uma promoção da marca (não fiquei sabendo #chatiada) e as cores foram escolhidas pelas três finalistas com base em suas experiencias nas viagens que fizeram. Então pra essa coleção temos três cores lindas.

DSCN4278

DSCN4277

     As duas coleções estão com cores super lindas e usáveis nesse verão quente e úmido que termos. Também já estão a venda, apesar de eu não encontrar todas as cores por aqui .

Beijokas!!

Até a próxima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *