Quando resolvi me dedicar a mim

Episódio de hoje:

                              Quando resolvi me dedicar a mim.

Ano novo, vida e metas novas. E aqui estamos novamente.

Já fiz um desabafo parecido antes, mas senti vontade de tocar no assunto novamente.

Faz tempo que meu corpo e minha mente estão dando sinais de desgaste.

Acordo todos os dias com dores e mais cansada do que quando fui dormir. Meu rendimento caiu muito, quase não tenho vontade de sair e terminar a faculdade está sendo uma tortura.

Meu corpo está sofrendo com os diversos males e minha saúde anda meio frágil a muito tempo. E mesmo me tratando a algum tempo, a falta de comprometimento não me garantiu nenhum resultado, quando saio a última coisa que olho é minha aparência e depois fico me culpando por não ter me cuidado melhor.

Ano passado me dediquei menos do que gostaria ao blog, e o que tive foi uma chuva de rascunhos não publicados e um blog completamente desatualizado.

Então em um insigth, depois de ver pilhas de roupas acumuladas que não serviam e minha cara no espelho não me agradar, decidi que era hora de focar em mim e não ficar só deitada esperando a vida passar.

Esse ano será focado em cuidar de mim, atender minhas vontades e meus desejos, coisas que a muito tempo eu não fazia, e claro que isso se refletirá diretamente aqui, na forma como escrevo e os assuntos, como já disse no primeiro post do ano, sinto que esse é meu ano, e se eu me esforçar sei que vou conseguir.

Bem vindos ao  #therealmah, que esteve engavetado durante o ano passado todo e finalmente irá sair do papel. Espero sinceramente que minhas experiências incentivem vocês a dedicarem um pouco de seu tempo a vocês mesmas(os).

Beijokas!!

Até a próxima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *