Qual o valor de um presente???

   Com certeza não dá para mensurar o valor que um presente tem para cada pessoa, e com certeza para muito não é medido apenas pelo valor gasto.
   Certa vez minha cunhada me disse que adora presentear e ganhar fotografias, pois elas refletem um momento especial que passou com a pessoa e no futuro terá um valor muito maior, pois não se desgasta com o tempo.
   Eu já gosto de presentear com coisas feitas por mim, pois gosto de mostrar o quanto o presenteado é importante, o quanto eu dedico meu tempo pensando nele e o cuidado que tenho para a escolha.
   Quanto a ganhar, eu adoro ganhar objetos usados, pois se ele em algum momento teve valor para a pessoa que me deu, para mim terá um valor muito maior.
   Tenho uma tia que adora coisas antigas e roupas vintages, me perco horas quando vou na casa dela apenas organizando o closet só observando o acervo rico que ela possui. Numa dessas visitas acabei encontrando uma bolsa Victor Hugo o modelo saco, juro que fiquei lá parada só olhando e morrendo de vontade de pedir, mas sabia que ela não me daria assim tão fácil. Então imagina a minha surpresa quando ela me disse que se eu quisesse a bolsa seria minha, uma peça que ela possui a pelo menos uns 15 anos e com certeza tem valor alem do monetário?
   Claro que amei e com certeza ela está comigo pelos próximos 20/30 anos.
   Para mim esse é o valor de um presente, é o momento em que sabemos que somos especiais e também onde descobrimos o quão especiais são as pessoas para gente, isso com certeza não tem preço e não tem dinheiro que pague!!!


E foi esse o presente especial!!!



Bjos e até a próxima
Mariah!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *