Pílulas da Mah! Por que entrei para o mundo dos bloggers

O9VUSY0

Episódio de hoje:

                              Porque entrei para o mundo dos bloggers 

Já faz dois anos e meio que tenho meu blog, e às vezes a frequência com que escrevo é meio inconstante, mas mesmo assim eu amo passar um tempo por aqui tentando produzir algum conteúdo original e com minha cara, mas o fato é que nunca contei o que me fez começar a escrever e por que eu gosto tanto daqui.

Comecei a escrever por indicação terapêutica, minha antiga terapeuta me recomendou escrever um diário, para assim podermos criar um foco nas minhas sessões já que eu não falava muito (ainda não falo, mas melhorei uns 50%). O fato é que escrever se tornou um hábito e eu senti necessidade de falar sobre outros assuntos, foi aí que surgiu a ideia do blog, um lugar onde eu pudesse compartilhar um pouco de mim.

Claro que eu tinha uma paixão. ESMALTES!!! Gente esses vidrinhos coloridos me encantam, tenho uma coleção que já era grande e foi aumentando apenas pela vontade de falar sobre eles.

E uma coisa foi levando a outra, e hoje escrevo sobre um pouquinho de tudo que gosto, tudo do meu jeito Mariah de ser.

O nome foi uma homenagem as minhas avós, ambas se chamam Maria, e elas são minhas inspirações de vida, no momento acreditei que com esse nome eu seria tão forte, destemida e determinada quanto elas.

Apesar do tempo que está no ar, ele continua pequenino, ele já me proporcionou algumas boas experiências e espero que continue assim, afinal escrever e esmaltes são minhas maiores paixões.

Beijokas!!

Até a próxima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *