O Show do Sidney Magal

O9VUSY0

Gratas surpresas podem aparecer onde menos esperamos.

                               Episódio de Hoje:
                             Show do Sidney Magal

Sabe aquela pessoa da qual você só conhece uma música e as vezes algum trabalho para a TV?

Pois bem para mim essa pessoa é o Sidney Magal, só conheço a música da Sandra Rosa Madalena, seu trabalho na novela Da Cor do Pecado e a dublagem de um pinguim muito doido no filme Dando Onda.

E claro que por conta própria eu nunca iria comprar um ingresso para um Show dele, mas como a vida dá voltas e as vezes nos trazem boas coisas, eu e minha amiga acabamos ganhando 3 ingressos mesa open bar, arrastamos meu marido e lá fomos nós três, maior curiosidade, imaginando se iriamos gostar ou não do bendito Show, pois mal conhecíamos uma música.

IMG_20160716_232429431

Pelo bem ou pelo mal, lá fomos nós, com a mente aberta e a certeza de que a noite de sábado não seria totalmente perdida, afinal com a grana curta acabaríamos em casa mesmo, sem nada para fazer.

Não é que no fim das contas acabamos nos divertindo mais do que imaginamos, a banda que abriu o show cantou de tudo um pouco e colocou a galera pra dançar mesmo.

IMG_20160716_232001819

Ele é super animado, simpático, interage muito com a platéia e tem umas músicas  bem alto astral.

IMG_20160717_011309744

O local do show era bem organizado, com estacionamento com seguranças, as mesas conde ficamos eram bem distribuídas o que facilitava bastante a circulação,banheiros impecavelmente limpos e open bar de cerveja, água e refrigerantes era bem servido em baldinhos com bastante gelo e reposto a toda hora, bebemos a vontade. Apenas o que comer era pago e nem olhei o cardápio.

IMG_20160716_233754333

Enfim, foi uma noite alegre e divertida que eu nunca imaginaria, valeu a pena abrir a cabeça e se jogar na “Sandra Rosa Madalena” rsrs.

Moral da história: Nunca se deixe levar por primeiras impressões ou preconceitos infundados.

Beijokas!!

Até a próxima!!

assinatura

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *