Não, não é apenas um celular

 

Celulares

Um pequeno desabafo

Eu sou m Iphone 4S, querido e companheiro a pelo menos 3 anos, e infelizmente a alguns dias atrás dei por encerrada minha vida útil depois de um acidente no mínimo misterioso.

IMG_20160421_143619965

Provavelmente levei um tombo, mas com certeza não apareceu a pessoa responsável por fazer isso, já que não foi minha dona quem me derrubou. Mas isso eu nunca saberei, afinal não me lembro.

Claro que como a vida dela estava gravada em mim, ela meio que entrou em desespero, são fotos, conversas, emails, aplicativos, tudo salvo em minha pequena memória, essas coisas é claro não foram perdidas, mas só o fato de não conseguir conversar com ninguém, não poder tirar aquela foto daquele momento único e perfeito, ou então não poder ouvir suas músicas favoritas, e ir desabafar sobre isso,  já foram motivos de discussão, onde ela ouviu várias vezes a frase: “Calma, é apenas um celular, o mundo não vai acabar por conta disso”.

O que ele não entende, é que eu era o meio de comunicação com o mundo dela, era a mim que ela recorria quando sentia saudades do amor da sua vida, quando queria conversar com as amigas, a família que está longe,  pois pessoalmente ela é um desastre um desastre humano, não interage com quase ninguém.

Era em mim que ela salvava os momentos fofos de seu dog, e também quando queria saber as noticias do mundo.

Pode parecer uma besteira completa, mas era através de mim que ela vivia a maior parte do tempo, já que sua vida estava toda nos meus dados, sua rotina, seus compromissos, entre outras coisas.

Quando estava triste, era só ver a beleza de fotos nos instagram da vida que ela já voltava a sorrir, e eu sorria também por alegrar seu dia.

Enfim, dizer que eu era apenas um celular, nos magoou muito, tanto a mim, quanto a ela, pois mesmo nos meus piores momentos eu era seu fiel companheiro.

Eu sei, eu estava bem no fim da vida, já havia sofrido alguns reparos e em algum momento eu seria substituído, mas não pensei que seria assim, às pressas. Fui substituído por um que nem de longe lembra minhas características, e ela ainda sofre com minha ausência.

Espero que gostem.. e no próximo post ela já volta.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *