Moda ou estilo preferido?

coco_chanel_a_moda_passa_o_esti_ol

E vamos falar de estilo?

Moda é  oferta, estilo é escolha – Dudu Bertholini.

Ouvi essa frase várias vezes na palestra do Dudu Bertholini ano passado, e fiquei pensando:

 – Eu sigo a moda, ou tenho um estilo preferido?

Acho que fiquei com a segunda opção, nao sigo a moda a risca, pois é financeiramente impossível acompanhar as mudanças, já que a moda anda mudando cada vez mais rápido, mas mesmo assim acabamos por absorver um pouco do que vemos por aí.

Mas se seguirmos um estilo e formos fieis a ele, estaremos sempre confortável com nossas escolhas, sejam elas quais forem, sem precisar seguir a moda que nos é apresentada no momento.

Meu estilo é meio básico romântico, não sou muito fã de coisas extravagantes (com algumas exceções), mas consigo misturar e criar um estilo que cabe bem em minhas personalidade e bolso (que no momento está fechado!!!).

Um bom reflexo de quão básica eu sou se reflete nos meus looks mais marcantes ano passado, meus vestidos de formatura e do meu casamento.

Image-1

Sou fã do estilo da Andy personagem do filme ” O Diabo Veste Prada”, e as vezes me inspiro nele.

andy2

Como disse no inicio a moda está aí sendo ofertada a todo momento, já nosso estilo cabe a nós decidir o que cai ou não melhor.

E esse exercício de ficar sem comprar, tem sido bastante importante, pois me permite criar e brincar com meu estilo usando apenas o que possuo em meu armário, apesar de ter dias que é um pouco difícil me encontrar.

Beijokas!!

Até a próxima!!

12183712_1680421588845906_4583932508538715853_o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *