Marco Polo – a nova aposta da Netflix

    Depois de uma série de produções originais como House of Cards e Orange is the New Black, ambas sucesso de público e crítica, que levou a sete indicações ao Globo de Ouro, o Serviço de Streaming Netflix (https://www.netflix.com/br/) lançou na última sexta feira o Drama épico Marco Polo.
    Descrita pelo produtor executivo como “Uma trama atemporal sobre poder, aventura, traição e luxuria”    
Com os 10 episódios da primeira temporada gravados na Itália, Cazaquistão e Malásia (esse escolhido em substituição a China por problemas de logística) e um protagonista iniciante (Lorenzo Richelmy). Já impressiona só pelo Trailer.
   Baseado na vida de Marco Polo, ele se passa na Mongólia no século 13. O primeiro episódio mostra como ele foi parar no império de Kublai Khan, um mongol que quer conquistar a China, traído por seu próprio pai como parte de um acordo para explorar a Rota da Seda.
    Enquanto vemos Marco se adaptar ao novo estilo de vida, que inclui treinamentos em artes marciais, somos apresentados as tramas paralelas, como a relação de Marco e seu pai, a família do Imperador e a rivalidade dos irmãos Mei Lin e Chin Han, esse por sua vez chanceler na corte dos Song, rivais de Khan. 
    Com figurinos altamente luxuosos, uma fotografia interessante, locações belíssimas e uma abertura em aquarela que encanta, vale a pena assistir para descobrirmos os planos de Khan para Marco Polo.

    Com custos que segundo dizem chegou aos 90 milhões, espero que consiga audiência suficiente para garantir um segunda temporada.
  

Beijos!!!
Mariah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *