Mais linda em 40 dias.

Uma das promessas de ano novo foi ler o maximo de livros que eu pudesse, um hábito que a muito tempo eu tinha, mas acabei perdendo. E em uma das limpezas na estante acabei desenterrando uma pilha considerável de livros não lidos.

Esse foi o escolhido de Janeiro.

A FNAC Em Ribeirão Preto é meu paraíso particular, me perco pelas estantes e sempre acabo voltando com alguma sacola na mão… rsrs

E foi assim nessa viagem literária que eu trouxe para casa o livro “Fique linda em 40 dias”, gostei da capa (julgando o livro pela capa) e achei o titulo interessante. Tratei de trazer um exemplar e só depois que fui procurar saber sobre o livro e a autora.

Ele é um livro para ser apreciado em pequenas doses, pois ele nos desafia a mudar nossos hábitos e atitudes interna e e externamente, nos fazendo refletir sobre o que precisamos mudar em nós  e para nós.

Ao longo lo livro ela estimula a leitora a efetuar pequenas tarefas, como por exemplo vasculhar o passado e refletir um pouco sobre ele.

Também somos apresentados a várias passagens bíblicas, dentro do tema proposto no capítulo e assim nos aproximarmos um pouco de Deus.

O livro aborda vários temas, mas no fundo ele é bem religioso, e apesar de ser algo que não costumo ler gostei bastante, uma leitura simples e bem direta, e principalmente saborosa, na qual ela busca através de textos simples nos apresentar a uma estrutura bem sólida para nos sentirmos lindas e cada vez mais forte em relação ao nosso exterior.

Esse foi apenas um dos livros que desenterrei da estante segui  a premissa de um capitulo por dia, e podem ter certeza de que foi a melhor escolha que fiz, lendo sempre ao acordar e passando o dia refletindo sobre o que foi lido.

Beijokas!!

Até a próxima!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *