Hora de agradecer!!

DSCN4255
Foto: Mônica Freitas / EuroDisney Paris

Comecei o ano vendo  umas fotos antigas e percebi o quanto esse ano foi generoso comigo, com certeza passamos muitos momentos reclamando da vida, do emprego… da falta do emprego, a falta de dinheiro e muitas outras coisas.  Mas já parou pra pensar que dificilmente paramos para agradecer? Seja uma coisa pequena, grande, com ou sem muita importância no momento, sempre pensamos nas coisas ruins, as coisas boas são quase sempre esquecidas.

Mas com o ano novo chegando, é tempo de agradecer, desejar o melhor para as pessoas, tentar perdoar (mas só se for de coração, da boca pra fora não vale!!) e principalmente levar para todos os dias do ano que virá esse espirito que infelizmente aparace cada vez menos na humanidade.

Para mim 2015 foi um ano especial, e só tenho a agradecer por ele, foi um ano para expulsar todos os demônios, espantar todos os medos, aflições e angústias que 2014 deixou e celebrar a vida mesmo que seja apenas por estarmos vivos, tudo esse ano foi motivo de comemoração: tivemos formaturas, aniversários (planejados ou não), casamentos, casa nova, casa velha, velhos e novos amores, tivemos perdas também, mas no fim o saldo foi  positivo.

Enfim tudo virou motivo de comemoração, fizemos festa pra planejar festa, organizamos festa em menos de um dia. Reunião de meninas, virou reunião de meninos apenas pra um deles não ficar sozinho em casa, e virou festa também, fizemos festa até pra estrear forno novo, sem contar a festa da faxina na casa nova. E assim passamos o ano, unidos, separados, mas sempre conectados de alguma forma.

Minha casa nunca esteve tão cheia quanto esse ano, e eu nunca estive tão feliz; a alegria de estarmos juntos em quase todos os momentos  (bons, ruins, momentos mais ou menos) é simplesmente gratificante.

Ainda não absorvi a sensação de estar casada com o amor da minha vida, ter minha família e meus amigos por testemunha, me preparar em casa com algumas de vocês, ser levada até a igreja por dois dos meus melhores amigos e caminhar até o altar acompanhada do meu pai, que é meu herói. Isso não tem preço.

Dizem que a vida é feita de grandes amizades, perto ou longe, amigos são aqueles que torcem por você, sorriem por você, e choram com você, são aqueles que basta um olhar pra sabermos se está bem ou se está mal, são pessoas pelas quais somos capazes de tudo…. Lembrem-se sempre, são nas pequenas passagens da vida que encontramos aqueles que caminharão conosco o restante da jornada que é a VIDA.

A vocês todo meu AFETO, e que em 2016, possamos repetir tudo isso novamente!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *