Happy Birthday to Us

Shop-Girl-Daily-Birthday

E hoje esse espaço completa 2 aninhos de vida….

Ultimamente tenho deixado meio de lado, inclusive andei pensando em abandonar aqui, pois não me sentia muito motivada e isso estava refletindo na forma como escrevo, no cuidado com as fotos, saindo tudo muito mal feito, prova disso é o último post, com as fotos de qualquer jeito meio escuras e sem cuidado nenhum. E isso vem acontecendo desde maio, como eu disse nesse post. E eu precisava encontrar um caminho, me reencontrar.

Peguei minha vida enfiei na gaveta e lá deixei, apenas pensando no que fazer e deixando as águas rolarem. Fiquei em standy by. Sendo uma espectadora do mundo a minha volta.

bigstock_play_pause_button_525569_0

Mas aconteceu algo incrível, fim do mês passado estive na #CNB2016 (ainda não falei dela aqui), e a motivação foi voltando aos poucos, só estava aguardando o tempo certo para retornar com tudo, e o momento chegou…..

16-relogio

Claro que a data tinha de ser especial, afinal apesar da inconstância já faz dois anos que venho por aqui escrever sobre o que eu gosto, vejo e principalmente o que eu sinto.

Ainda não vou mexer no layout, pois to meio sem grana (KKKKK), mas como o que conta na maioria das vezes é o conteúdo e não um rostinho bonito, está tudo bem por enquanto.

005

Apenas fiz uma mudança no cabeçalho e nas cores, coisa bem básica, só para dar uma carinha nova.
topo pagina floral

moldura

Nova assinatura:

assinatura

Mas mesmo assim teremos novidades.

Teremos posts todas as Segundas, Quartas e Sextas, (quem sabe nos outros dias, mas não é regra) e os temas vão variar um pouquinho. Cada dia falarei de um assunto diferente.

2016-01-02-18-59-23-1

O projeto #umanooff, também irá mudar. Afinal, não consegui passar mais de seis meses sem comprar, apenas direcionei meu foco para compras mais conscientes e isso refletiu bem no meu estilo.

Consumo_Consciente_está_na_moda

Estou tentando voltar a academia, vou tentar mostrar um pouquinho também. 

Minhas paixões que são os esmaltes ainda continuarão, e como não me adaptei a nova manicure, voltarei a fazer minhas unhas. Por favor não esperem maravilhas, ainda sou aprendiz.

esmalte

Estou em processo de mudança pessoal, e vai acabar refletindo por aqui, espero que positivamente.

Temos quase seis meses para cumprir as metas de 2016, então, ainda dá tempo de entrar nos eixos, pois nunca é tarde para um recomeço.

o-feitico-do-tempo.html

Bem por hoje é só.

PS: as fotos eu tirei do google, e não encontrei os créditos, se por acaso reconhecer alguma sua, por favor me avise que dou  o crédito devido ou retiro.

Beijokas!!

Até a próxima!!

assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *