Dica de Série – Drop Dead Diva

 

    Conheci a série quando ganhei de presente a primeira temporada, e claro me apaixonei. Com temporadas curtas de 13 episódios, ela se encerrou com a sexta temporada, devido a queda de audiência e também de qualidade. É uma série leve e divertida que eu assisti sem perceber o tempo passar.

    Logo no primeiro episodio somos conhecemos a Deb e a Jane, duas mulheres completamente diferentes, enquanto a primeira é completamente superficial, linda, magra e só pensa em si mesma, temos Jane, uma advogada solitária, com um figurino recatado quase de uma senhora, zero de vaidade e tem por companhia apenas sua assistente e seus lanchinhos suculentos.

    As duas se cruzam momento de suas mortes, e é quando Deb acaba em uma espécie de recepção sem poder ir ao Céu ou ao Inferno, acaba acidentalmente voltando a Terra, só que no corpo de Jane.

    O que vemos a partir desse ponto é Deb tendo de se adaptar a um corpo e uma vida completamente diferente da sua, já que terá de viver como Jane, sendo que a antiga Deb aparece por um tempo apenas em seus sonhos.

   Em sua nova vida terá a companhia de Fred, seu anjo da guarda trapalhado, que virá a Terra como castigo por ter mandado Deb de volta; Stacy, a única humana a saber de seu segredo e que terá de adaptar a uma Deb-Jane fora de seus padrões habituais de beleza; Teri a assistente da antiga Jane e uma detetive de primeira; e Greyson, o grande amor de Deb que ainda em luto vai trabalhar na mesma firma de Jane, sem saber que está tão próximo de sua amada.  Temos também Kim, uma advogada que não se dá muito bem com Jane e Parker o dono da Firma.

    Com casos leves, na maioria da vezes nos pegamos torcendo pela protagonista e muitas vezes pensamos, como seria a vida das duas se ambas não tivessem morrido?




   
Essa é a minha dica de hoje.
Espero que gostem!!!
Beijokas!!

3 thoughts to “Dica de Série – Drop Dead Diva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *