Desafio do Closet – Novembro “Reflexão”

Confesso que já tentei tantas vezes fazer esse tipo de desafio, e muitas vezes não me seguro nem no primeiro mês e já to comprando….#chatiada ;(

Passar do segundo então, é motivo de comemoração.

No momento posso dizer que estou em reabilitação, sim pois quando compramos apenas por comprar e não conseguimos resistir ao impulso, pode ser considerado doença, que em algum momento vai começar a atrapalhar nossa vida.

Sempre tive a percepção de que para ser aceita eu precisava estar com as mão cheias de sacolas e o armário cheio de roupas novas, já devo ter escrito sobre isso, não nunca coloquei minhas palavras realmente em prática.

Até o momento em que percebi que tinha roupas demais ao mesmo tempo que tinha roupas de menos, vivia fazendo limpezas doando o que não servia ou mesmo não gostava e acabava por comprar tudo novamente, mesmo tendo me livrado de tantas roupas novas e que enchiam meus armários.

Mas aí você me pergunta, como pôde ter tanta clareza em apenas dois mês, quando todos sabemos que luta contra isso a tanto tempo?

E eu posso te responder:

Tudo é uma questão de escolha e a minha foi iniciar num mês proximo as minha férias, o primeiro mês foi tão corrido no trabalho que não tive tempo de pensar em comprar. Já o segundo tive tempo de respirar, pensar e me estruturar para usar tudo que possuo e me livrar do que não me serve e causa angústia.

Angústia sim, porque uma roupa no seu armário que não te serve, está apenas para te provocar a procurar uma nova que sirva e possa substituir a antiga, iniciando assim um ciclo completamente vicioso.

Finalizei o segundo mês completamente ciente da minha realidade e consiente que tudo que tenho é mais que suficiente para umas duas vidas !!

Não fotografei os looks que usei durante o mês, pois passei a maior parte do tempo em casa e nao tinha coisa muito interessan à mostrar.

Mas dezembro tá ai e to pensando em seguir ainda mais as dicas da Ana Claudia Leoni, que foi se desafiando a usar o que tem de maneiras diferentes, dando assim caras novas as suas peças.

Então posso garantir que esse mês será bem interessante.

 

Beijo..

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *