Desafio do Closet- 01 à 11 de Fevereiro

E já passamos dos 100 dias, confesso que na correria do dia a dia nem sempre consegui fotografar os meus looks, mas continuo firme e forte no meu propósito, de seguir com um consumo mais consciente e não gastar meu rico dinheirinho em coisas que definitivamente não preciso.

Vamos lá:

01/02

A Blusa da discórdia, confesso que depois de descobrir sobre a Animale, sinto um certo desconforto em usá-la, mas no dia ela combinava perfeitamente com a proposta que eu queria. Já a calça é da seção masculina da Riachuelo, um absurdo, ser idêntica as femininas, mas o meu tamanho serviu perfeitamente e o valor é bem mais barato. Ta aí quando voltar a comprar vou visitar o lado dos meninos mais vezes.

Blusa: Animale / Calça: Riachuelo / Sapatilha Miss GNC

02/02

Mais duas peças que estavam no limbo, só esperando a chance de aparecer por aqui. Prova de que tenho absolutamente tudo que preciso por aqui.

Calça Equos / Blusinha: Sem Marca / Sapatilha Miss GNC

03/02

Sábado pede conforto, então essa é a combinação perfeita, graças ao Pinterest Yeahhh.

Bata: Renner / Shorts: Velho pra caramba / Sapatilha: Moleca

04/02

E domingo foi dia de Workshop, como queria conforto com o mínimo de dignidade, essa foi a escolha óbvia. Atenção para mais uma peça do setor masculino, a calça de linho.

Blusa: Riachuelo / Calça: Renner / Sapatilha: Arezzo

05/02

Segunda é sempre o dia da preguiça por aqui, então peguei a primeira coisa que vi na frente logo cedo, mas a calça logo precisará visitar a Cidinha para uns ajustes.

Blusinha: Cid’s House / Calça: Riachuelo / Sapatilha: Miss GNC

06/02

E olha a blusinha de volta pra jogo, pra dar um pouco mais de charme ao look, resolvi desenterrar esse colarzinho lindo, que tava jogado na caixa.

Calça: Bossa / Camisa e colar: Sem marca / Sapatilha: Arezzo

07/02

Aproveitando a calça da época do uniforme, ate que ficou bem charmoso. Mais uma inspiração no Pinterest.

Calça e Camisa: Cid’s House / Sapatilha: Arezzo

 

08/02

Um bom armário é aquele que é super versátil, e o look de hoje é a prova disso, um pouco mais “arrumadinho” usando a mesma calça de domingo.

Brechós quase sempre escondem algum tesourou e essa bolsa mostra bem isso, paguei super baratinho numa peça quase única.

Blusinha: Cid’s House / Calça: Renner / Sapatilha: Carmen Steffens / Bolsa: Brechó

09/02

E o calor resolveu aparecer de vez e com ele trouxe uma pequena alergia na pele, então peças confortáveis e de tecidos que transpiram é super importante pra mim. A saída foi investir na saia e camisetinha para um casual Friday no trabalho.

Camiseta e Saia: Marisa / Cinto: Riachuelo / Rasteirinha: Arezzo

10/02

Decidi que sábado eu definitivamente não colocaria meus pezinhos na rua, e não fui… mas quando botei os olhos nessas duas peças, pensei que ficaria interessante, mas acho que só funcionou na teoria mesmo, kkkk detalhe para o shorts que deve ter uns 7 anos…

Blusinha: Cid’s House / Shorts: C&A

11/02

Resolvi fazer umas experiências, já que eu não consigo combinar essa saia com quase nada, o que ficou menos pior foi com a batinha verde, já que não fui trabalhar resolvi bater perna assim mesmo.

Só preciso dizer que … essa saia foi um péssimo e caro investimento, mas vou mantê-la por mais algum tempo para me lembrar das escolhas ruins que fiz muitas vezes, e pensar bem antes de sair por aí gastando tubos só para ter coisinhas que todo mundo tem.

Bata: Renner: Saia: Bossa

 

Beijokas… até segunda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *