Bodas de papel.

O9VUSY0

E hoje as pílulas estão mais que especial, afinal comemoramos um ano de casados.

                                Episódio de Hoje:
                                 Bodas de Papel

Comemora -se um ano de casamento, onde inicia-se uma nova etapa na vida do casal, as promessas feitas irão “sair do papel” e realizar-se na prática. Dá-se esse nome, pois o papel é frágil e a relação está só no começo, mas também significa flexibilidade e aceitação do casal, pois a partir disso irão começar uma caminhada juntos.

É claro que a citação acima não se encaixa bem em nossa realidade, pois já convivemos juntos a tanto tempo que tudo ocorreu naturalmente, o casamento é a realização de um sonho para muitos, mas não deve ser o objetivo central, devemos viver cada dia como se fosse único, dançar conforme a música do momento.

dsc_7625

Ao tornar o ato do casamento como objeto principal do relacionamento, podemos esquecer o que realmente vale a pena, que é a convivência a dois, uma vida completamente compartilhada com o parceiro ou parceira, é ai que reside a graça na realização da cerimônia, a cumplicidade e troca de olhares contagia a todos ao redor e mostra a certeza de uma relação sólida, e foi exatamente isso que senti e ouvi ao entrar pela igreja de branco e cercada de amigos, família e pessoas especiais.

Faz um ano que nos casamos em uma cerimônia mais que especial (veja aqui), e ainda hoje ouço as pessoas comentando como estava tudo perfeito.

dsc_7151

Não existe uma receita perfeita para convivência, mas um amor pode sim sobreviver ao tempo, e  nosso é a prova disso.

Estamos sim tirando as promessas do papel, continuando nossa caminhada juntos e superando todos os obstáculos que vão surgindo. 

Sempre que uma chama se acende, temos esperança de que tomamos a decisão certa, no momento certo e temos Deus por testemunha de nosso amor, que começou lá atras de forma simples e singela, e que acabou tomando grandes proporções.dsc_6886

Beijokas!!

Até a próxima!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *