Apenas palavras.

DSCN2137

Hoje estou afim apenas de escrever, só deixar as palavras fluírem, assim como as águas.

Eu sei que sumi daqui por quase um mês e confesso que os únicos posts de Maio já estavam programados #falhaminha.

Acontece que eu estava na maior empolgação, fazendo posts regulares, falando sobre os esmaltes que eu tanto amo, estava animada com a nova academia, a minha volta pra natação e mais um monte de coisas legais.

Só que um esmalte que testei me deu uma alergia violenta, acabou com minhas unhas, cutículas e um pouquinho de pele. E junto veio uma gripe FDP, com uma dor no corpo terrível que demorou um bom tempo para ir embora, e pra acabar com todo meu animo de vez, numa visita de rotina a minha médica, meus exames voltaram todos alterados, consequência da minha ansiedade e estresse muito altos, que me prejudica em vários aspectos.

Assim, eu desanimei totalmente, me desmotivei, e perdi completamente a vontade de fazer as coisas, só penso mesmo em chegar em casa, curtir meu cachorro e dormir.

Todos os meus projetos pararam totalmente, deixei de fazer as unhas comprei um monte de esmalte para testar e acabei não usando nenhum, de me cuidar, meu cronograma capilar foi pro beleleú, vou ter de recomeçar do ZERO, abandonei a academia (novamente), meu projeto #umanooff está totalmente parado, aliás não resisti e acabei comprando um vestido jeans que queria a muito tempo… ah já estou arrependida, nem inspiração para me vestir estou tendo, pego a primeira peça no armário e já saio. Depois fico pensando porque não escolhi melhor.

A unica coisa que não abandonei foi minha massagem, algo que me tem feito muito bem apesar de tudo.

Claro que não posso ficar desse jeito para sempre, e como já percebi que tudo que deixei de fazer me fez uma falta danada, já estou tentando entrar nos eixos novamente, e usa das primeiras coisas que farei é voltar com o blog.

Escrevo aqui não para ter audiência, apenas me sinto bem, gosto de escrever, de testar coisas novas, que podem ou não serem úteis, amo fotografar, e apesar de não ter nenhuma prática em edição de imagens, e esse cantinho ser bem simples é aqui que me encontro, é daqui que tiro as inspirações para fazer todas as outras coisas e é por aqui que vou recomeçar.

Então, com certeza e com mais freqüência estarei por aqui com meus esmaltes, meus diários, meus projetos  e tudo que eu achar interessante escrever ou fotografar, já que aqui é minha janela com o mundo, é aqui que consigo me expressar da melhor forma.

Por hoje é só.

Beijokas!!

Até a próxima!!

12183712_1680421588845906_4583932508538715853_o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *