A última da Sia

    Depois de lançar um dos clipes mais vistos de 2014 (Chandelier) e um dos mais polêmicos (Elastic Heart), fomos apresentados nesse fim de semana a Big Girls Cry, que encerra a trilogia de vídeos do album “1000 forms of fear”.

    Na contramão dos dois anteriores o vídeo é bem minimalista e conta apenas com um fundo preto, jogos de luzes e é novamente estrelado pela pequena Maddie Ziggler.

    Com seis álbuns lançados e vairas composições nas vozes de outros talentos como Beyoncé (Pretty Hurts), Rihanna (Diamonds), Britney Spears (Perfume) e Christina Aguilera (Várias). Além de parcerias com David Guetta, Flo-rida e Eminem. Sia vem se consolidando na cena pop com mais de 12 milhões de cópias vendidas e por não querer mais mostrar o rosto, tanto nos clipes quanto nas apresentações, sendo na maioria das vezes acompanhada da performance de Maddie e de costas para o público.

    Pelo jeito essa parceria de sucesso deve render novos frutos além da trilogia, já que ela parece disposta a manter seu alter ego por perto.
Beijokass!!!
Mariah

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *