A saga do batom Vermelho

O9VUSY0

Até onde você iria por um batom???

                                Episódio de Hoje:
                             A Saga do batom Vermelho

A Priscila ama um batom, se for vermelho então, melhor ainda, a menina é viciada na cor.

Ela vive de olho nas tendências, lançamentos e nos videos de make; e foi num desses videos que começou a saga Kkkkk.

Vendo esse vídeo da  Luciane Ferraes, a menina ficou doidinha querendo esse batom Vermelho 08 da Mori Cosméticos, juro que é uma marca que nunca ouvi falar, mas enfim.

batons (8)

O problema é que nessa bendita cidade não chega nada e com o batom não foi diferente, claro que ela tratou de enviar e-mail pra eles solicitando os pontos de venda, e tenho certeza de que não iria sossegar até conseguir um.

Acontece que apenas em um deles vendia o tal batom líquido, pois é tinha de ser o líquido. Com tantas opções de vermelho ela encanou com esse, e quando encana, ninguém tira a ideia da cabecinha.

batons (9)

A lojinha fica em um bairro meio longe da casa dela, e como o cara lá disse que só tinha uma unidade, lá fomos nós (ela é meia desorientada e com certeza ia se perder), a noite, com uma chuva desgraçada, rumo a caça do batom.

Gente me surpreendi, a loja era uma portinha bem pequenina, mas com uma variedade de produtos que quase não encontramos por aí.

Só que o batom que ela estava procurando tinha acabado eu rapaz não percebeu, encomendou e veio um pra ela alguns dias depois.

Mas quem saiu na vantagem fui eu que acabei trazendo pra casa algumas cores para mim, e mais um monte de bugigangas.

batons (10)

Os batons são realmente muito lindos e tem um ótimo acabamento e durabilidade, fiquei apaixonada por esses nudes lindos, eu acabei trazendo três cores, e depois de um tempo acabei ganhando mais algumas. 

batons (12)

Essa é apenas uma das muitas aventuras que passamos para conseguir algum produto que queremos, seja um batom, esmalte ou uma marca especifica, já que na nossa cidade as novidades nem sempre aparecem ou então, aparecem quando já não são mais novidades.

Beijokas!!

Até a próxima!!

assinatura

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *