Esmaltes Thássia Naves

bossa esmaltes (7)

E mais uma famosa tem uma coleção de esmaltes para chamar de sua.

Com vocês Black to Classics – a coleção de esmaltes da Top Blogueira Thássia Naves em parceria com a Bossa Esmaltes (Marca nova no mercado).

A coleção foi inspirada no estilo pessoal da própria que participou ativamente da escolha das cores, todas clássicas e atemporais, inspirando-se nas principais marcas Importadas usadas por ela.

Os nomes também são bem básicos. As iniciais e um número.

bossa esmaltes (9)

TN 1 – vermelho puro, pode-se dizer que lembra o famoso vermelho Ferrari. (rs)

TN 2 – marrom acinzentado (inspirado numTom Ford)

TN 3 – Nude Clássico com um fundo meio amarelado (inspirado em um Nude da Dior)

TN 4 – Preto ( inspirado no Black Noir da Bourjuis)

TN 5 – Metalizado Prata 

 

bossa esmaltes (1)

Por aqui já testamos os TN1, TN2 e o TN3

Eles cobrem bem com uma camada, passamos duas apenas para dar acabamento e acentuar a cor.

Um ponto em que vou entrar em contradição é em relação a durabilidade, o TN1 no segundo dia já estava descascando, mesmo usando um top coat de boa qualidade, o TN2 durou uma semana, mas teve umas unhas que descascou na pontinha, já o TN3 que usei nos pés durou praticamente o mês todo, sem nenhum lascado ou descascado, nem parecia que estava a tanto tempo nas unhas.

bossa esmalates (2)

bossa esmaltes (3)

TN3 é uma ótima opção para quem não gosta de muita cor nos pés, pra mim foi uma ótima alternativa ao famoso Renda da Risqué.

bossa esmaltes (4)

O vidrinho é quadradinho, lembra muito os da Chanel e Dior, a tampinha se solta, facilitando e muito a aplicação, o pincel é bem cheio e em unhas pequenas como as minhas cobre tudinho com uma única passada.

bossa esmaltes (6)

A única coisa ruim é que vende apenas pelo site da marca e não gostei muito da demora para faturar. Mesmo eu pagando o Sedex, eles demoraram 1 semana para faturar minha encomenda. Pode ser que isso tenha melhorado.

Mas ele veio bem embalado, num envelope forrado com plastico bolha e o nome da marca.

bossa esmaltes (8)

Claro que quanto a durabilidade pode variar de pessoa para pessoa, mas isso só usando para saber, quero logo testar as outras cores em mim e já me inspirei em fazer uma inglesinha com o TN3 e o TN4.

thassia

E com a simplicidade dos tons clássicos  que nunca saem de moda a querida Thássia Naves entrou no mercado cada vez mais competitivo dos esmaltes, espero que ela lance logo outra coleção, um pouco mais colorida.

Beijokas!!

Até a próxima!!

assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *