17 anos e contando!! Nossa história

O9VUSY0

Pode um amor sobreviver tanto tempo? 

                                Episódio de Hoje:
                             Nosso aniversário de Namoro

Antes de mais nada preciso apenas dizer mesmo depois de tantos anos ele continua sendo o amor da minha vida.

Dia 04/09 fez nada menos que 17 anos que estamos juntos.

dsc_7134
2015 – Nosso Casamento

Claro que não passamos os dias dizendo eu te amo e muito menos vivemos um mar de rosas, com flores e corações todo o tempo. A vida a dois é um exercício diário de convívio, respeito e principalmente paciência,   

Depois de tanto tempo dizer EU TE AMO  não é tão importante e se não houver sentimento real, simplesmente não tem valor nenhum. 

O seu amor, o homem ou a mulher da sua vida precisa ser antes de tudo seu melhor amigo ou amiga, ser companheiro para todas as horas, sejam elas as boas ou ruins. Precisa superar todos os obstáculos e acima de tudo seu coração precisa bater forte ou num ritmo que você entenda que é amor.

dscn2263
Buenos Aires 2014

Dito isso, esse post é uma declaração de amor.

Parece que foi ontem que entrei naquele Escort Azul horroroso para  nosso primeiro encontro com uma pequena platéia nos assistindo; afinal era meu primeiro encontro oficial e ninguém acreditava que eu sairia com alguém. Não só saí, como estou com ele até hoje. 

casamento-35

Eu tinha 15 anos e me lembro muito bem do seu perfume, da roupa que eu usei, o medo que eu sentia de não gostar de mim, e todas as outras inseguranças normais para uma menina da minha idade naquele tempo. O Primeiro encontro virou um segundo, que virou um terceiro e quando percebemos já estávamos ligado e não conseguíamos viver sem o outro. 

p7060006
2005

Passamos por nossas crises, nos separamos, voltamos e ficamos ainda mais fortes, você entende meus defeitos e limitações, mesmo nem sempre eu entendendo os seus. Superamos cada obstáculo, caímos em cada buraco e sempre levantamos e assim vamos seguindo em direção ao fim do caminho, colhendo os frutos no trajeto.

dsc02635
2010

Somos dois, somos um! Somos um par de pessoas individuais. Nosso segredo para ir tão longe? Apesar sempre seguirmos juntos, entendemos que somos completamente diferentes e que não nos completamos, mas sim somamos.

dscn4428

Sozinhos iremos mais rápido, só que juntos iremos mais longe!

 

Beijokas!!

Até a próxima!!

assinatura

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *