12 Livros em 12 Meses

Para 2018 estou cheia de ideias, não são metas, pois não quero me frustrar caso não consiga cumpri-las.

Dito isso, tem um hábito que estou doida pra recuperar, que é a leitura, eu costumassa ser uma leitora voraz, lia praticamente um livro por semana, e me sentia bem com isso, hoje em dia mal consigo ler uma revista por inteiro, quem dirá um livro.

Eu até fazia parte de um clube de livro online, o qual pretendo tentar voltar.

Acontece numa das últimas limpezas do ano, acabei encontrando no fundo da gaveta meu Kobo (o meu é o modelo Aura H2O), e confesso que nunca li um livro por completo nele – um pequeno desperdicio, deixá-lo na gaveta- apesar de ter uma quantidade enorme de livros baixados nele.

 

Como eu comprei o meu de segunda mão, ele já veio um pequeno acervo que vale a pena ser lido, e também tem a possibilidade de que eu possa comprar e-books por um preço mais acessível que os impressos.

Além dele ainda possuo pelo menos uns 15 livros na estante que ainda não li, então essa é a oportunidade perfeita para retomar um hábito muito saudável que eu sempre cultivei, pois tenho muito material para ler, e quando quiser algo novo, não preciso necessariamente comprar impresso, pois com o Kobo eu posso ler em qualquer lugar, já que além de prático ele também é a prova d’água, facilitando ainda mais minha vida.

A principio a ideia é ler pelo menos um livro por mês, seja ele digital ou em papel. mas caso eu consiga ler mais, vou contando por aqui.

Por um 2018, cheio de novas ações, ideias e projetos!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *